Um homem de 43 anos e uma mulher de 31, foram vítimas de uma tentativa de homicídio por volta da 1h desta segunda-feira (10), na Rua do Horto, local conhecido como "Invasão da Caixa d’água", no Bairro Nova Santa Marta, próximo à Escola Adelmo Simas Genro. O casal estava acompanhado dos filhos quando vizinhos armados efetuaram disparos contra a família. Felizmente, ninguém ficou ferido.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, em contato com as vítimas, foi informada que a família estava em casa quando ouviu barulhos de disparos de arma.
O homem, ao sair com a esposa e os filhos para verificar o que estava acontecendo, avistou o vizinho com um revólver na mão. Ao questionar o motivo dos disparos, iniciou-se uma discussão, durante a qual o suspeito ameaçou atirar no homem e em sua família. Quando a família virou as costas para sair do local, o vizinho efetuou dois tiros. O genro do suspeito também efetuou outros dois disparos no fundo da casa da família, mas ninguém ficou ferido.
A mulher de 31 anos relatou ainda que a filha do suspeito, que reside ao lado da casa da família, a ofendeu e fez ameaças, dizendo que iria esfaqueá-la.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).